Aumente seu
volume de vendas
, qualidade de atendimento e processos.
Método Exclusivo Sales Clube para ser implementado no seu negócio, gerando resultados efetivos e realmente acima da média.
Saiba como preparar o seu time de vendas, tenha definição de funções e processos dentro da sua operação bem explicados, aumentando a produtividade e o resultado no curto e médio prazo.
Centenas de empresas já multiplicaram suas vendas após o Sales Clube.
Veja o que alguns de nossos participantes tem a dizer sobre essa experiência transformadora:
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Arquiteto, Ari Custódio
Entrou com o objetivo de melhorar o departamento comercial e encontrou na Imersão um plano de ação para faturar 100 milhões até o fim do ano.
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Maurício Gimenez percebeu durante a imersão
Quais eram as falhas do comercial e entendeu como mudar as vendas e a gestão da sua empresa, Introduz Tecnologia.
Paulo Roberto, da XGEN
Estava cansado de eventos de venda, até que veio para o Sales Clube e ficou surpreso com a qualidade e quantidade de conteúdos práticos.
Amanda Souza, do setor automotivo
Precisava montar um time de vendas efetivo e brilhante, ela encontrou as ferramentas para isso no evento.
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Do ramo imobiliário, Andressa Crefta Vidal
Conta que o investimento retornou já na primeira manhã da imersão de 3 dias.
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Renato Fernandes é fundador do The Sales Hub:
“Eu sou muito cético, mas essa experiência só não foi maior que a experiência do nascimento dos meus filhos e meu casamento."
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Quais são os principais erros nas operações comerciais e como eliminar um por um?
1
O CEO não possui um time de vendas ou, mesmo possuindo, ele é o principal vendedor.
2
Os sócios-fundadores ou CEO não têm todas as áreas e funções bem definidas no time comercial.
3
Um dos sócios ou o principal gestor já tentou tocar a operação sozinho e não teve sucesso.
4
Possui somente time field sales (venda presencial) e deseja ter canal online ou remoto.
5
O CEO já contratou consultorias ou soluções e não teve sucesso.
6
A empresa não possui materiais padronizados como: script, playbook, matrizes…
7
Os sócios não possuem tempo para implantar a máquina de vendas.
A Máquina de Vendas Sales Clube é o foco de toda solução comercial que você precisa para criar oportunidades de negócio e impulsionar os resultados empresariais.
Quais são os componentes da Máquina de Vendas Sales Clube?
1
Estratégia de vendas: bem implementada e focada nos seus objetivos e público.
2
Aquisição de clientes: sem quantidade e qualidade, seu time nunca vende.
3
Sales enablement: seus clientes precisam de um excelente onboarding para entenderem e usufruírem do seu produto.
4
Sales operations: seu negócio precisa de processo claros e previsíveis, para o resultado ser gerado com qualidade.
5
Gestor de vendas: seu gestor precisa de rotina, foco e feedbacks para aumentar a motivação e atendimento do time comercial.
A Máquina de Vendas oferece a solução para cada um desses desafios empresariais, sendo esses os principais motivos da estagnação de resultado, ou falta de encantamento do cliente.
Afinal, cliente só é cliente quando faz a segunda compra dentro da sua empresa, pois começar do zero todo mês é enxugar gelo.
O que direcionamos no seu negócio?
Hipótese de nicho
Direcionamento dos Canais de Prospecção
Orientação de Demanda
Diagnóstico: Entrevista com clientes e Não clientes
Como implementamos:
Análise da operação ICP (Perfil de Cliente Ideal)
CAC/LTV
Estratégico: Definir Metas e Objetivos
Definição de OTE
Dimensionamento do Time
Definição de Perfil Ideal
Design de Vendas
Diagnóstico: Estratégico
Diagnóstico: Entrevista com o Time
O que direcionamos no seu negócio?
Geração de Lead Outbound
Geração de Listas
Enriquecimento de Leads
Processos de Aquisição
Análise de Performance de Leads
Como implementamos:
Implementação de estratégias assertivas de comunicação com o seu público-alvo.
Criação de um funil de clientes que possa ser monitorado e metrificado.
Compreensão das lacunas que precisam ser preenchidas durante o processo de aquisição, para sanar possíveis dores de comunicação.
Análise de score de lead e afinidade com o seu perfil ICP.
O que direcionamos no seu negócio?
Onboarding
SLA’s e Políticas
Rotinas do Time
Ongoing
Rotinas de Feedback de Ligação
Rotinas de Gest
Como implementamos:
Matriz de Qualificação
Matriz de Objeção
Scripts de Prospecção
Pitch de Vendas
Templates de Cadência
Conteúdos e Academy de Vendas
Treinamentos com Time (Sales Traction)
O que direcionamos no seu negócio?
Análise do time comercial
Análise dos dados da operação
Boas práticas de uso de ferramentas
Gestão de Demanda
Distribuição de Leads
Implantação de Ferramentas
Como implementamos:
Implementação de fluxo comercial
Diagnóstico do CRM
Parametrização de Ferramentas CRM (Limitado ao Kit ferramental)
Matriz RFV
Fluxo de Cadência CRM
Integrações e automações (Limitado ao Kit ferramental)
Fluxograma da operação
Mapeamento e construção dos relatórios e indicadores (Limitado ao Kit ferramental)
Sugestão de ferramentais: CRM, VOIP, Centralizador de WhatsApp, Listas Outbound, Disparos de mensagens e ERPs
Treinamento ferramental (Limitado ao Kit ferramental)
O que direcionamos no seu negócio?
Rotinas de gestão: Daily, 1×1, Semanal e Mensal
5W2H
Reporte de Resultados
Como implementamos:
Cultura de feedbacks
Acompanhamento de crescimento por meio de relatórios quinzenais ou mensais.
Bloqueio de agenda para 1:1
Preenchimento do plano de desenvolvimento do time comercial.
A Máquina de Vendas será implementada por uma equipe de profissionais especializados que serão como um conselho administrativo empresarial, conduzindo a implementação conforme o diagnóstico de necessidade empresarial.
Sim! A Máquina de Vendas conta com encontros semanais online com o time de implementação, apoiando o empresário em todas as etapas e organizações necessárias para os resultados aparecerem o mais rápido possível.
Sim! A Máquina de Vendas trabalha com um time multidisciplinar que irá trazer soluções efetivas para sua empresa, então as reuniões serão individuais e com temas previamente definidos.
Como cada empresário terá um consultor que conduzirá as soluções, suas dúvidas poderão ser sanadas diretamente com o consultor, pois terá um diagnóstico completo da sua empresa.