PRESENCIAL

MENTORIA

IMERSÃO MARKETING DE RESULTADOS:

Jornada para alavancar as suas vendas.

Próxima Turma:

DIAS 22 E 23 DE FEVEREIRO
EM SÃO PAULO

Programa indicado para:
Empreendedores e líderes estratégicos

QUERO PARTICIPAR

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Potencialize o seu negócio em dois dias intensivos de conhecimento e estratégias sobre marketing

Descubra como conquistar mais clientes, impulsionar a rentabilidade para um crescimento consistente, proporcionar a melhor experiência para seus consumidores e adquira uma introdução poderosa ao marketing direcionado para donos de empresa.

DE CRESCIMENTO MÉDIO ENTRE OS CLIENTES ELITE
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EMPRESÁRIOS FORMADOS NAS IMERSÕES
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DE APROVAÇÃO DOS PARTICIPANTES DURANTE OS EVENTOS PRESENCIAIS
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EMPRESAS MENTORADAS
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Como o Sales Clube desbloqueia o dinheiro parado na sua empresa?

Método comprovado por quem está a frente de empresas em todo o Brasil.

Em dois dias de evento presencial, você terá acesso aos principais insights práticos sobre Experiência do Cliente, como dominar a estrutura do marketing, desvendar os mistérios do tráfego pago e SEO.

Saiba como criar estratégias sólidas para o planejamento de conteúdo e mergulhe no universo do engajamento.

Aprenda a mensurar resultados como um líder e desbravar os segredos do marketing de influência.

Para quem é a Imersão de Marketing?

Empresários que desejam entender de estratégias de marketing para contratar melhores profissionais e tracionar o setor por completo.

Empresas com mais de 10 funcionários e faturamento acima de R$ 10 milhões ao ano;

Líderes de Marketing que não se conformam com crescimento lento e buscam conhecimento aplicável.

Gestores com desafios para motivar, remunerar, contratar e escalar o departamento de marketing.

O Sales Clube se destaca no mercado e nossos clientes atestam a qualidade das imersões de marketing.

Quando se trata de comprovar o impacto de nosso método, nada é mais importante do que os relatos de participantes que alcançaram seus objetivos com nossa ajuda. Confira:

Acesse todas as metodologias ágeis e métodos não convencionais de Raphael Lassance para ter foco em métricas e resultados

Trate o departamento de marketing como prioridade, tenha processos e operações bem definidas para eliminar de uma vez por todas:

Problemas de comportamento entre o time de marketing e vendas;

Metas que não chegam nem perto de serem batidas; 

Cultura fraca e pouco disseminada;

Falta de métricas e de acompanhamento de números;

Vendas oscilando todos os meses, sem previsibilidade.

Baixa de leads qualificados.

Domine as redes sociais com foco em vendas e elimine as suas dúvidas sobre como se posicionar no digital

Conheça os seus mentores: grandes autoridades do país em marketing com estratégia

Raphael Lassance

CEO GROWTH TEAM

Metodologias ágeis, métodos não convencionais, foco em métricas e resultados.

É fundador da primeira agência de growth hacking do Brasil e da Comunidade E-commerce Hacks.

Com mais de 20 anos de experiência, Lassance ajuda centenas de empresários a transformar seus negócios através de ferramentas e estratégias digitais que garantem crescimento acelerado e maior lucratividade.

O treinador do Sales Clube foi eleito um dos melhores profissionais de mídias sociais do país pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABCOMM), além de administrar o maior grupo de growth hackers da América Latina.

PATRÍCIA MACEDO

Founder & CMO na UNLOCKX

Mãe do João, casada com o Álvaro e apaixonada por transformações.

27 anos de experiência em Marketing em multimercados: FMCG, farma (RX & OTC), varejo e serviços. Planejamento estratégico e comunicação, gestão de mudança e M&A, CX & Agile e liderança de equipes multifuncionais.

Expertise em gestão em diversos segmentos e jornadas de consumidores: bebidas & alimentos, limpeza, infantil & saúde & serviços.
Executiva C-Level, Head de Negócios e parte do board executivo de multinacionais.

Formada em Marketing pela ESPM, IBGC, fundadora da UNLOCKX Consultoria em Marcas & Negócios. Membro do conselho de administração da ONG ‘Vocação’ & VAB (Virtual Advisory Board).

VINÍCIUS RODRIGUES

CMO do Sales Clube

Especialista em branding, inovação, marketing e transformação digital, Vinícius Rodrigues tem histórico comprovado na liderança, desenvolvimento e execução de estratégias integradas, impulsionando o crescimento dos negócios e maximizando a lucratividade de grandes empresas como Unilever, Sony, Fast Shop, Lojas Renner.

O atual CMO do Sales Clube, trará em sua palestra insights importantes que vão elevar a experiência do usuário e impulsionar a rentabilidade da sua empresa.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Garantia de conhecimento aplicável e transformador

Se você não tiver acesso a estratégias de aceleração de vendas e gestão devolvemos 100% do valor investido.

Esse compromisso é válido desde o primeiro evento do Sales Clube e nunca foi solicitado.

É a nossa garantia com o seu resultado!

LOCAL

Sede do Sales Clube em São Paulo

R. Dr. Renato Paes de Barros, 955 - 17º andar - Itaim Bibi, São Paulo - SP, CEP 04530 - 001

NOSSOS PARCEIROS

Perguntas frequentes

O valor dos 2 dias de evento será divulgado pelo nosso time no primeiro contato, após você preencher o formulário de inscrição.

  • Sim. Ao final dos 2 dias de imersão, você recebe um certificado oficial do Sales Clube.

A imersão é para líderes de marketing de empresas que faturam acima de 10 milhões ao ano e querem: 

  • Mais conhecimento prático;
  • Ganhar escala;
  • Multiplicar seu FATURAMENTO!

Aperte no botão abaixo “QUERO PARTICIPAR” e preencha com atenção o formulário completo. 

 

Após o preenchimento, nosso time recebe as suas informações e avalia o seu perfil. São selecionadas apenas empresas com fit para a imersão, assim, garantimos networking de qualidade e melhor aprendizado. 

 

Se você se encaixa no perfil dos participantes do Sales Clube, entraremos em contato para uma rápida reunião, onde você pode tirar todas as suas dúvidas, conhecer os detalhes da imersão e finalizar a sua compra.